domingo, 28 de Abril de 2024  00:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Aveiro: Congresso nacional da Associação nacional de Freguesias arranca esta sexta-feira.


O XIV congresso nacional da Associação nacional de Freguesias arranca esta sexta-feira em Aveiro. Autarca de freguesia em Oliveirinha ...

O XIV congresso nacional da Associação nacional de Freguesias arranca esta sexta-feira em Aveiro. Autarca de freguesia em Oliveirinha durante largos anos, Armando Vieira prepara-se para deixar a liderança da ANAFRE mas continua integrado em lista de candidatos a outros órgãos da estrutura.

Este congresso arranca este sexta (31 de Janeiro), às 15h, e tem a sessão de abertura marcada para as 17h com presença do Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro.

Domingo (2 de Fevereiro) a sessão solene de encerramento decorre ao início da tarde com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

O Partido Socialista já fez saber que estará representado na sessão de encerramento do XIV Congresso da Associação Nacional de Freguesias por José Luís Carneiro (Presidente da ANA PS), António Borges (membro da direção da ANA PS) e Pedro Nuno Santos (vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS e deputado eleito pelo círculo de Aveiro).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®